Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade pretende dar a conhecer aos nossos Clientes e Visitantes as regras gerais de privacidade e tratamento dos seus dados pessoais, que recolhemos e tratamos no estrito respeito e cumprimento da Lei de Protecção de Dados Pessoais.
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Informação Geral
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Recolha e utilização de Informação pessoal
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Pedidos relacionados com a informação fornecida
Se requerido enviaremos uma cópia da Informação pessoal que nos facultou através do website. Se desejar obter esta informação deverá enviar um e-mail para joao.martins@stressaway-safaris.pt . Deverá incluir todas as formas de identificação possíveis, nomeadamente os dados que nos forneceu previamente através do website.
Se estiver apreensivo sobre como é tratada a informação fornecida através deste website, por favor, não hesite em nos apresentar todas as suas questões. Se detetar que possuímos informação incorreta (e.g. alteração do título, endereço de e-mail, país de residência, etc.) pode solicitar a correção desses dados. Poderá também solicitar que a sua informação seja eliminada. Todos os pedidos devem ser endereçados via email.
Recolha e utilização de informação técnica
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Livro de elogios, sugestões e reclamações
O regime jurídico aplicável ao livro de reclamações, estabelecido no Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, e sucessivas alterações, foi objeto de nova revisão através do no Decreto-Lei nº 74/2017, de 21 de junho, que entrou no dia 1 de julho de 2017.
Na mesma data, entrou também em vigor a Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de junho, que veio definir, a par do modelo de livro de reclamações físico, o formato eletrónico do livro de reclamações, a sua edição, preço, fornecimento e distribuição aos fornecedores de bens e prestadores de serviços, podendo o mesmo ser adquirido junto da Imprensa Nacional Casa da Moeda.
Pode aceder de forma simples e direta ao nosso livro de elogios, sugestões ou reclamações aqui.